A tão esperada 14ª edição da Revista Curitiba Underground chegou as bancas de Curitiba e como de costume apresentando um ótimo trabalho. E em meio as informações da cena local temos mais uma resenha do single "Dance of Shadows" da banda VULTURE OF CORPSE, confira:
Dance of Shadows
Vulture of Corpse
(Independente-2010)
Este single é um absurdo. Calma, não no sentido ruim da palavra, pelo contrário. O Trabalho do Vulture of Corpse sempre foi interessante, mas agora podemos dizer que o negócio achou seu caminho. Uma espécie de Black Metal sinfônico, com incursões de violão erudito, que dão um toque especial. Lembro-me de te-lôs visto na abertura do God Dethroned, onde fizeram um show animalesco.
A faixa “Dance of Shadows” traz tantos elementos musicais diferenciados, que causa também diferenciadas emoções no ouvinte. É uma pequena obra-prima que deve ser conferida por qualquer banguer. As três faixa seguintes são bonus, e estavam presentes no disco anterior, Divinum Sacrificium. São elas: a marcante “Entratus Cantus”, onde se destacam as passagens de violão; a longa “Evangelium” e “Oblatum”.
Se o full lenght dos caras seguir esta direção, eles terão tudo para conseguir uma grande projeção, até mesmo internacional.
(Clovis Roman)
Fonte
Marcelo Mattos
Skype: gmpressbr
Nenhum comentário:
Postar um comentário