A BANDA QUILOMBO ( DEATH METAL ) LANÇA SEU 1º. EP

Saiu o Ep “ ITANKALE”, o primeiro trabalho da banda de death metal QUILOMBO ( que conta com músicos da Oligarquia, Manicômio, Heresia 666 e Brigada do Ódio ), esse Ep da banda tem como tema a evolução dos afrodescendentes pelo mundo e também da história tecnológica oriunda do continente africano, que foi expropriada em favor da historiografia tendenciosa neocolonialista e a favor da política global escravagista.
Quer pegar uma cópia do Ep " ITANKALE " ?? 
Entre em contato Inbox, pelo e-mail : pandadrums@hotmail.com ou na página da banda, por R$ 10,00 mais frete 

Fonte

Riffcoven aposta no peso do stoner metal no EP Cursed

Pela Abraxas, trio do interior paulista lança registro com três músicas densas e pesadas

Entre o stoner e o doom metal, com doses cavalares de riffs, o Riffcoven disponibiliza nas plataformas de streaming o  EP Cursed, composto por três músicas que possuem a marca registrada deste trio de Jundiaí, no interior de São Paulo: peso, muito peso. Cursed, sucessor do álbum Crown of Darkness (2018), é mais um lançamento da Abraxas Records: https://sl.onerpm.com/5242836618

'Feiticeiros do Riff', o single deste registro lançando na semana passada, abre Cursed  com todos os cacoetes possíveis do stoner: densidade, riffs à exaustão, batidas para bater cabeça e letra com elementos de ocultismo e cannabis. Já nasceu clássica! 

A homônima é igualmente um petardo. Invoca riffs do início do heavy metal e canta em inglês sobre uma alma desesperada que luta pra se livrar de uma maldição. Um refrão rock n' roll e solos de guitarra cheios de fuzz e wah. 

Dope Riders, que encerra o EP, fala sobre uma tribo bárbara usuária de drogas alucinógenas que apavora o mundo civilizado com seus sacrifícios humanos e guerreiros nômades. Os riffs esmagadores em cavalgada dão o clima épico para o som, que não deixa de ter uma aura mística em momentos estratégicos. Os vocais enfatizam a ambientação proposta, principalmente nos coros que aparecem no refrão e no final da música. 

Fonte
erick.tedesco@gmail.com

Armaggedon se apresenta na quinta edição do Portal do Sertão Motofest, em Arcoverde-PE

A banda Armaggedon se apresenta na quinta edição do Portal do Sertão Motofest, emArcoverde-PE, dia 2 de agosto, ás 22 horas. O Motofest é um dos maiores e melhores encontros de motociclistas do estado de Pernambuco, e acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, na Praça Winston Siqueira. Além do Armaggedon, também se apresentam Kaêra, Nivel 5, The Rock, Song Livre.Com, Hey John e Classic Rock.
Além de shows, o local terá uma mega estrutura com área para camping, stands temáticos, churrascos, feijoadas, praça de alimentação, Wi-Fi grátis,além da competição para eleger a gartota Moto Fest, tudo para receber melhor todos os mociclistas presentes no evento.
Para essa apresentação a banda prepara um set list especial, com as conhecidas composições do E.P Horda Infernal, além de novas músicas, que estarão presentes em seu primeiro full, ainda sem data de lançamento, mostrando toda a força do Grindcore/Death Metal do Nordeste, que vêm recebendo destaque em toda sua região.
Serviço
Dia: 02/08/2019
Horário: 22:00
Local: Praça Winston Siqueira
Endereço: Praça Winston Siqueira, Centro, S/N, Arcoverde-PE

A banda lançou seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa "Em Nome da Guerra", presente em seu E.P de estreia "Horda Infernal", lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.
O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter êxito no forte cenário nordestino de metal extremo.

Veja aqui o clipe para "Em Nome da Guerra"

Acompanhe o Armaggedon pelas redes sociais:

Assessoria de Imprensa:

Reapter: Novo disco em breve

Reapter é uma banda de thrash-prog fundada em Roma em 2005 por Max Pellicciotta, Emiliano Niro e Claudio Arduini. 
O nome Reapter vem de dois termos em inglês: Reaper and Richter (escala sísmica).
Jury Pergolini (baixista) entrou para a banda um ano depois, e com sua chegada a banda começou a compor as primeiras músicas do EP chamado “First One”.
A banda lançou o primeiro álbum em 2013, chamado M.I.N.D. pela gravadora Buil2kill Records. Em 2016, o Segundo álbum foi lançado Revalve Records. Assim como o primeiro álbum ele foi distribuído pelo mundo todo em uma das mais importantes plataformas digitais e em formato físico também.
Reapter em 2017 fez uma turnê para promover seu album com a banda brasileira Nervosa em 12 shows pelo oeste europeu. 
Em 2018, a banda tocou no Goathell Metal Festival em Pula (Croácia) com Sinister e Jinjer.

Agora eles estão compondo seu terceiro álbum e estão prontos para uma nova turnê mundial.


Reapter é formado por:
- Claudio Arduini (vocais)
- Max Pellicciotta (guitarra base)
- Daniele Bulzoni (guitarra solo)
- Jury Pergolini (baixo)
- Emiliano Niro (bateria)

Página no Facebook:

Fonte
Assessoria de imprensa:

VERTHEBRAL: Anunciado cartaz completo de ‘Circle Of The Tyrants Fest VI’, confira!


O dia 07/09/2019 ficará para a história da cidade de Cascavel/PR! Os paraguaios do VERTHEBRAL estarão chegando em solo brasileiro para uma grande apresentação.

Isso mesmo, a banda estará no ‘Circle Of The Tyrants Fest VI’, que acontecerá na Adega Nostra-Vamos e contará com também com Flagelador, Distanasia, Exylle e Hell Abyss, confira o cartaz completo:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/354249238771177/
Ingressos online podem ser adquiridos aqui: https://www.sympla.com.br/circle-of-the-tyrants-fest-vl__567953?

Produtores brasileiros interessados em aproveitar essa passagem do VERTHEBRAL pelo território brasileiro e levá-los pera seu evento, escrevam para verthebralband@gmail.com ou em www.facebook.com/VerthebralOfficial e solicitem mais informações.

Em paralelo, o grupo foi destaque na mais nova edição da revista Roacie Crew, onde concedeu uma entrevista para a mesma, veja: https://sanguefrioproducoes.com/n/2147





Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

VULCANO: Ao lado de Two Old Men e Mordeth em Campinas/SP


Após 15 anos o VULCANO retorna a cidade de Campinas/SP para uma das últimas apresentações da turnê de divulgação do “Live III - From Headbangers To Headbangers”, já que encontram-se em estúdio trabalhando em um novo álbum.

A banda estará ao lado de Two Old Men (Santos/SP) e Mordeth (Rio Claro/SP), no dia 23/08/2019 no conhecido ‘Hey Bulldog’ em evento que conta com apoio do selo Heavy Metal Rock, confira:
Link do evento para mais informações: https://www.facebook.com/events/332221450805628/

Conheça um pouco mais sobre as bandas presentes neste festival:

VULCANO - Formado em 1981, a formação atual conta com Zhema Rodero (guitarra), Luiz Carlos Louzada (vocais), Diaz (baixo), Gerson Fajardo (guitarra) e Bruno Conrado (bateria). Com uma discografia invejável, a banda segue incansável e já está gravando o próximo disco de inéditas, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.



TWO OLD MEN – Duo santista que faz música pesada transitando por várias vertentes do Metal/Rock, usando gaita e distorções sem se prender a rótulos, formado por Paulo Ferramenta (bateria e vocais) e Cláudio Cardoso (gaita e vocais).



MORDETH – Formada no final do anos 80, o trio natural de Rio Claro/SP e é formado por Vlad (vocais e guitarra) Wit (baixo) e Roge (bateria). Com 3 álbuns e 3 EP’s lançados, o grupo desponta na cena do Sci-fi Metal sul-americano.



Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções



NECROMANCER: Marcelo Vasco assinará capa de “Pattern of Repulse”


Está confirmado! Um dos mais renomados artistas brasileiros estará à frente da arte do novo álbum dos cariocas do NECROMANCER, “Pattern of Repulse”.

Marcelo Vasco é mundialmente conhecido pelas parcerias com bandas como Slayer, Kreator, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral e muitas outras, além de também ter trabalhado em “Forbidden Art”, lançado em 2014.



“Pattern of Repulse” está previsto para este segundo semestre de 2019, e o NECROMANCER segue em estúdio gravando e produzindo este material. Em suas redes sociais, o grupo divulgou alguns vídeos contendo pequenos trechos das gravações de bateria, guitarra e baixo, assista:




Contato para shows: necromancer.br@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:




Fonte: Sangue Frio Produções

Okill libera capa e informações sobre novo disco

Em junho, a banda Okill liberou novas informações sobre seu próximo lançamento, chamado "Reloaded", ainda sem previsão de lançamento. A bateria foi gravada no Rising Power Estudios por Regis Ferri, sendo o restante dos instrumentos, mixagem, edição e masterização feitos no estúdio da banda, Okill Home Studio, sob a batuta do vocalista e guitarrista Anderson Mattiello.
Quem conhece a banda dos tempos de Macchina pode esperar o melhor do grupo, ou seja, peso, bons arranjos, riffs marcantes e grandes músicas.

Veja a capa de Reloaded
Veja aqui o Lyric video para a faixa “Listen To What I Say”
Acompanhe a banda Okill em:

Assessoria de Imprensa:

ACIDENTAL E CLEMENTE E A FANTÁSTICA BANDA SEM NOME DIVULGAM VÍDEOS DE APRESENTAÇÃO EM TEATRO

Faz pouco mais de um ano que Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome, liderada por Clemente Nascimento (Inocentes / Plebe Rude), se juntou ao Acidental para uma apresentação no teatro Viradalata na capital paulista. O show das duas bandas foi registrado em vídeo, e nesta quarta-feira (12) algumas das faixas foram divulgadas pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), responsável pelo lançamento de “Antes que Seja Tarde”, álbum de estreia do Clemente e da Fantástica Banda Sem Nome, e por toda a discografia do Acidental.

A ideia de fazer um registro do show aconteceu, segundo Clemente, de forma espontânea. “Achamos o lugar super bonito, com uma vibe legal, era uma noite diferente, e que merecia algum tipo registro. Esses vídeos ao vivo de verdade são únicos, como uma fotografia, registram aquele momento para a eternidade. Quem toca rock, sabe que 90% dos shows são em casas noturnas às três horas da madrugada, quando o público e a banda já estão todos bêbados e cansados e ninguém está realmente prestando atenção no que você está fazendo. Tocar em um teatro é diferente, a banda é o foco das atenções, as pessoas estão lá pra te ver. Você tem como tratar a luz, o som e fazer um show de verdade e por isso foi importante, não se tem muitas oportunidades como essa”, explica.

Para Alexandre Machado, vocalista e guitarrista do Acidental, essa foi uma noite especial. “Foi uma grande conquista para o Acidental, é muito importante poder dividir o mesmo palco com pessoas que foram e ainda são influências pra gente. Essa é a melhor forma de adquirir experiência. Boa parte do público era fã da entidade "Clemente Tadeu Nascimento", ou seja, fã do Inocentes, Plebe Rude, etc. Muita gente também era fã dos músicos que acompanham o Clemente no projeto solo (Johnny Monster, Rodrigo Cerqueira e Joe), cada um destes tem muita história e estrada. Sabendo disso, fica claro que na plateia também estava presente muita gente da cena e isso dá aquele frio na barriga lindo. O desafio. O resultado do show, na minha interpretação, foi excelente”, revela.

“Imprescindível”, “Palavras Mortas” e “Nada Mais” são as músicas disponíveis em vídeo apresentadas pelo Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome, enquanto o Acidental conta com o registro das faixas “Eu Venci”, “Volte Sempre”, “Prata” e “Teste”.

Assista:
https://www.youtube.com

Ouça:
Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome:
hbbrecords.com/antes-que-seja-tarde

Acidental:
hbbrecords.com/grandes-momentos-20152018

Garanta o material das bandas em:
www.hbbstore.com


Fonte
HBB // Paola Zambianchiassessoria@heartsbleedblue.com

Stress libera "Devastação" no Spotify

A banda Stress liberou no Spotify seu novo disco "Devastação". O álbum é composto de 10 faixas, sendo 7 delas inéditas e as regravações dos singles "Coração de Metal", "Heavy Metal é a Lei" e "Brasil Heavy Metal", que nunca tinham sido lançadas em nenhum álbum da banda, mas já se tornaram clássicos do metal nacional. Um disco composto para os fãs do mais puro Heavy Metal brasileiro.
Este disco também marca a estreia do guitarrista paraense Emersom Lopes, que se uniu ao vocalista e baixista Roosevelt Bala e ao baterista André Chamon, no início deste ano.

 Veja aqui o lyric video para Motorocker que estará presente em “Devastação”:


O contato da produção para agendamento de shows é (91) 99114 1100.

Acompanhe o Stress no Facebook:


Fonte
Assessoria de Imprensa