quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Morre o guitarrista Fabiano Penna da REBAELLIUN

Fabiano Penna, guitarrista da REBAELLIUN, e que também tocou nas bandas Andralls, The Ordher, Horned God e Blessed, faleceu no dia 27 de Fevereiro de 2018 em São Paulo.

Ele estava internado desde domingo no Hospital de Pronto Socorro de São Paulo, com um quadro de infecção generalizada de causa desconhecida. Segunda foi transferido para a UTI e hoje veio a óbito.

Fabiano Penna iniciou sua carreira musical tocando na Blessed nos anos 90 que seria o embrião do que mais tarde tornaria a REBAELLIUN. Após um hiato de 13 anos haviam lançado em 2016 o excelente "The Hell's Decrees", sucedido pelo EP de 2017 "Bringer of War - The Last Stand". A banda havia retornado de uma tour recente com a Pestilence na Europa.

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/02/morre-o-guitarrista-fabiano-penna-da_27.html

Confira as datas confIrmadas da turnê na América Latina da NAPALM DEATH & CANNIBAL CORPSE

As lendárias bandas de Death Metal NAPALM DEATH e CANNIBAL CORPSE, vêm juntas para uma longa turnê na América do Sul, que inclui vários shows no Brasil, entre Setembro e Outubro de 2018.

A NAPALM DEATH é uma banda de Grindcore da Inglaterra, formada no vilarejo de Meriden, próximo a cidade de Birmingham no ano de 1982. Não há nenhum integrante original remanescente no grupo, que atualmente consiste no vocalista Mark "Barney" Greenway, no baixista Shane Embury, no guitarrista Mitch Harris e no baterista Danny Herrera. Vários atuais e antigos integrantes da NAPALM DEATH formaram outras bandas e projetos paralelos como Carcass, Godflesh, Cathedral, Lock Up e Venomous Concept.

O grupo é considerado pioneiro dos gêneros musicais Grindcore e Death Metal, apesar de terem iniciado a carreira tocando Hardcore. O estilo da NAPALM DEATH inclui guitarras muito distorcidas, blast beats, ritmo extremamente rápido, vocal gutural, canções de curta duração e letras com temáticas sociais e políticas.

O álbum de estreia da banda "Scum" (1987), tornou-se muito influente sobre a cena do Metal Extremo, sendo listado entre os "50 melhores álbuns britânicos da história" pela revista Kerrang! em 2005. O grupo lançou até hoje 16 álbuns de estúdio e está, segundo Nielsen SoundScan, entre as sete bandas de Death Metal que mais venderam álbuns nos Estados Unidos.

A CANNIBAL CORPSE é uma banda de Death Metal estadunidense criada em 1988 em Bufallo, Nova Iorque. Com mais de duas décadas desde sua fundação, o grupo possui temas macabros e sanguinolentos em suas letras, que falam constantemente sobre assassinatos, mortes e necrofilia. Em 2015, chegaram à marca de 2 milhões de álbuns vendidos, tornando-se a banda de Death Metal mais bem sucedida comercialmente do mundo.

Os membros da CANNIBAL CORPSE originalmente buscavam inspiração em bandas de Thrash Metal como Slayer e Kreator, bem como em outros grupos de Death Metal como Morbid Angel, Autopsy e Death. As capas de álbuns (geralmente desenhadas por Vincent Locke) e letras de músicas do grupo, fortemente influenciadas por literatura de horror e filmes de terror, são bem controversas. Numerosas vezes, a banda foi impedida de apresentar-se em determinados países, ou teve a venda e exibição de suas capas de discos banidas.

As informações sobre as 9 datas no Brasil serão divulgadas nos próximos dias. Confira mais abaixo as cidades e datas confirmadas até o momento.

Links Relacionados

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/02/confira-as-datas-confirmadas-da-turne.html

Balrogh Records: Cauterization "ID Katharsis" versão k7 será lançada em março.

Versão em K7 com arte toda reformulada e encarte com quase 40 centímetros, 
limitado em apenas 50 cópias numeradas a mão! .

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Tërrör Älgüm - Doença Capital

https://www.youtube.com/watch?v=rMpyrsz8LjY


Fonte
Pesquisa Music Reunion

Belphegor e Nargaroth no Rio de Janeiro Cancelado.

O show das Bandas Belphegor e Nargaroth , que estava previsto para ocorrer no dia 6 de março de 2018 no Rio de Janeiro, foi cancelado pela produtora.
o cancelamento foi motivado pela baixa procura dos ingressos.
Ingressos adquiridos via site sympla já foram devolvidos.
Para restituição de valores de compra on-line via clube do ingresso , o usuário deve entrar em contato com a empresa, Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail faleconosco@clubedoingresso.com
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado


Fonte
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil/ 

Briga de Bar - Noite Infernal - Divulgação

Thrash Metal - Belém / PA - Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=h9wbtiOl3Rc


Fonte
Pesquisa Music Reunion

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

HORROR NO SUBÚRBIO 2 - DATA:11/03/2018 - NOVO SUBÚRBIO ALTERNATIVO - PENHA / RJ - CONFIRA O CARTAZ COMPLETO


Horror no Subúrbio 2 comas bandas:


Deathronation - Death Metal Old School ( Alemanha )

Totemtabu - Black Metal ( Dourados - MS )

ESCARNIUM - Death Metal ( Salvador - BA )

Extermínio - Death Metal Old School ( Dourados - MS )

AGGRESION - Death Thrash ( Campo Grande - MS )

VELHO - Black Metal ( Duque de Caxias - RJ )

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Deathslaughter: Banda libera o EP "Resurrection of an Antediluvian Demon" para streaming

Confira abaixo uma das faixas presentes no material novo da banda.


Para conferir o EP clique AQUI

Fonte
Pesquisa Music Reunion

KILL AGAIN Records: PANDEMIC OUTBREAK "Collecting the Trophies" em breve !!!

PANDEMIC OUTBREAK "Collecting the Trophies" - Lançamento mundial pela KILL AGAIN Records...em breve !!! / Worldwide release on KILL AGAIN Recs soon !!!
PANDEMIC OUTBREAK é uma banda polonesa relativamente nova. Surgiu no final de 2014.
Em 2015, gravaram o primeiro EP, "Rise of The Damned", que contou com cinco faixas. O mesmo foi lançado em 2016.

Depois de uma breve mudança na formação, o grupo, em 2017, gravou seu novo trabalho, o EP "Collecting the Trophies", que será lançado de forma oficial e para todo o mundo, pela KILL AGAIN Records, no primeiro semestre de 2018. 
"Collecting the Trophies" será composto por 05 faixas, num total de 23 minutos do mais devastador e tradicional Death Metal, influenciado pela velha escola do estilo.

Line-up:
Mateusz Mencel - Vocals/Guitar
Oskar Wańka - Bass
Grzegorz Górka - Drums
Paweł Snarski - Guitar

Track list:
01. Human Trophy
02. Tales of the Slaughter
03. Post-Mortem Rituals
04. F.F.F
05. Reek from the Womb

Maiores informações em breve / more info soon !

Fonte
Pesquisa Music Reunion

A Arte de Ariane Nunes!

Ariane Nunes é mineira, natural de Governador Valadares, apaixonada por desenhos, filmes e boa música (em suas palavras, “cara, heavy metal é uma loucura!”), começou a trabalhar sua arte, bastante original, a pouco tempo – aproximadamente um ano atrás. Se mantém trabalhando num escritório de advocacia enquanto faz faculdade de enfermagem. Mas não seria incrível e gratificante se artistas pudessem viver se dedicando somente à sua arte?
Conheci Ariane por conta dos filmes que produzo e passei a acompanhar seus perfis de redes sociais para acompanhar a evolução de seus trabalhos. Sou um grande apreciador da técnica de pintura envolvendo linhas e ondas, então imaginem minha alegria/satisfação quando ela resolveu pintar O Monstro Legume do Espaço, talvez minha personagem mais conhecida no underground nacional.

Segue uma pequena entrevista que realizei com Ariane, ao fim das perguntas deixo os contatos dela para quem gostar dos trabalhos poder entrar em contato e fazer encomendas.
Petter Baiestorf: Gostaria que você contasse como começou seu interesse pela arte e, também, sobre seus primeiros trabalhos.
Ariane Nunes: Sempre me interessei pela arte em suas diversas vertentes, seja música, filmes, teatros, e ilustrações, é claro! Comecei a fazer como forma de terapia e passar tempo, a fim de me tornar uma pessoa mais paciente e com menos vontade de explodir a cidade em que moro. Peguei meu caderno de anatomia (que comprei pra faculdade e usei apenas 10 folhas) e comecei a fazer desabafos, com imagens, nas folhas que restaram. Isso me fez gostar cada vez mais de desenhar e colocar no papel tudo aquilo que a boca queria gritar e não conseguia. Então, conheci uma pessoa que me mostrou essa técnica cheio de linhas e ondas que podem se transformar na viagem que eu quiser! A partir daí, comecei a fazer telas, e me encantei com essa coisa de dimensões, universos, abismos e devaneios. Meu primeiro trabalho foi um quadro referenciando o filme “Pulp Fiction”, do Tarantino. Gostei do resultado e não parei mais de rabiscar aquelas linhas simetricamente perturbadoras! Posso dizer que meu real interesse por fazer arte começou quando percebi que ela substituiria um bom psiquiatra. Desde então, as paredes da sala da minha casa podem causar tonturas.

Baiestorf: Sua arte sofre influências de quais artistas e escolas estéticas. Fale o que te atraí neles, se quiser falar sobre os porquês seria muito interessante.
Ariane: Aprendi essa técnica de linhas e ondas com um grande amigo do coração, então diria que ele foi um fragmento de influência. Procuro referências na música, na natureza, filmes, no meu estado mental… não procuro me espelhar em ninguém, mesmo parecendo ser presunçoso juro que não é! Os trabalhos que faço tem fragmentos de minha alma. São artes com sentimentos bem pessoais. Procuro colocar na tela o que minhas mãos e mente pedem na hora. Por exemplo, quando me encomendam um quadro referenciando algum personagem, uso, e o resto é viagem. Feito sem rascunho, livre, como tem que ser! Mas gosto bastante da arte expressionista abstrata, gosto do que faz a cabeça sair do corpo e entrar em transe! Gosto de obras perturbadoras, que mexem com o estado de espírito (não que eu faça exatamente e exclusivamente isso).
Baiestorf: Conte sobre suas exposições e como produtores poderiam levá-la para suas cidades/estados.
Ariane: Faço minhas exposições online, através de Instagram e Facebook. Ainda não fiz uma exposição física, não tem muito tempo que comecei a divulgar meus trabalhos. Meu tempo, aqui na cidade mais quente do Brasil, é um pouco limitado. Estou me formando agora em um outro tipo de arte (de cuidar das pessoas), por isso existe essa limitação. Mas caso surja interesse de algum produtor, é só entrar em contato através de redes sociais. Seria um prazer e também seria minha primeira vez em alguma exposição.

Confira a entrevista completa e mais artes de Ariane AQUI

Todo conteúdo dessa postagem originelmente publicado em https://canibuk.wordpress.com/ 

Fonte
Canibuk

ANTHARES: BANDA ANUNCIA MUDANÇA NA FORMAÇÃO

MENSAGEM PÚBLICADA NA PÁGINA DA BANDA BRASILEIRA ANTHARES
Após 34 anos, o baterista Evandro Junior deixa o Anthares e aposenta-se dos palcos. Mas apoiados por ele, a banda decidiu seguir em frente. 

Junior, você não estará mais nos palcos conosco, mas nunca deixará de ser membro do Anthares. Nós somos uma família, te amamos e desejamos o melhor para você.

Após algumas audições, o escolhido para o posto foiEdu Nicolini que também toca nas bandasVoodoopriest , Cruel Face e Foice Hx Cx. Ele também é conhecido pelo seu trabalho nas bandasNitrominds e Musica Diablo. Edu é endorser das marcas Pearl BrasilOrion CymbalsBaquetas ALBA e G-Bags

Sua estreia oficial, será no dia 15/04, em Santo André/SP, em breve mais informações.

Foto por Dani Moreira

Contato para shows: antharesmetal@gmail.com


Fonte
Pesquisa Music Reunion

PROGRAMA POWER THRASHING DEATH - DATA:25/02/2018 - 15H - DARKRADIO

Saudações Headbangers, não percam HOJE, 25/02, apartir das 15hs, a nova edição do programa mais underground desse planeta!
Confira nessa edição: "Sickening", o primeiro albúm dos deathbangers da banda sueca "GRAVESTONE", da Austrália, tem o novo EP do "DESTROYER 666" e também, o novo albúm da banda de Death/Black, "NECROPHOBIC".
No bloco "PAPO BANGER", tem a participação, da Paula Ribeiro (Organizadora do Hell Banger Fest)
No bloco de eventos tem um especial com todas as bandas que estarão dia 10/03 no Mineiro Rock Bar, abrindo para o Frank BlackFire!
Venha bater cabeça ao som das bandas: Lúxuria de Lilith, Mercyful Fate, Suffocation, Evil Sense, Conquistadores, Guerreiros Headbagers, Havok 666, Golpe Devastador, Sodom e muito mais...
Acessem: www.darkradio.com.br
Baixe nossos aplicativos:
Android: https://play.google.com/store/apps/details
Itunes: https://itunes.apple.com/…/a…/dark-radio-brasil/id1108500625Acessem:www.darkradio.com.br

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Pungent Stench: ''For God Your Soul... For Me Your Flesh'' terá versão brasileira em Digipack Duplo via Classic Metal Records e Mutilation Records


A Classic Metal Records fez essa parceria com a Mutilation Records para lançar esses 2 Super Clássicos do Pungent Stench, o CD ''For God Your Soul... For Me Your Flesh'' ganha uma edição Digipack Duplo e o CD ''Been Caught Buttering'' também Digipack com vários Bônus Tracks!
Previsão de lançamento 25/03.
Aguardem...
INFORMAÇÕES AQUI

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Vampire - With Primeval Force (2017) Full Album - Divulgação / Extra

Death / Thrash Metal - Suécia.
https://www.youtube.com/watch?v=0zjBqnZC8LA


Fonte
Pesquisa Music Reunion


Arte Obscura # 40 Miscelânea #34

O Diabo - Ryan Lee.
Figure Carrying Skeleton - Euan Macleod, 2014, Oil on Polyester.
Artwork by Menton Matthews
Artwork by Chad Wys.
Artwork by Dave Cooper
Artwork by Stephen E. Fabian
Excavation - James Jean, 2009
Muerto en Vida - Fátima Ruiz
Cannibal Lunch - Les Edwards
She Rode a Pig - Thomas Shahan.
Artwork by Carlos Quevedo.
The Witch - Abby Mortceri.

Confiram outras postagens na coluna ARTE OBSCURA!

Arte obscura #1 - Confira algumas obras do surrealismo grotesco de JOHFRA BOSSCHART
Arte obscura #2 - Sexo, Satanás e o surrealismo nas obras de MICHAEL HUTTER
Arte Obscura # 3 - "Anatomia do corpo humano" Por John Bell, 1793-1802
Arte Obscura # 4 - " O triunfo da Morte" um título retratado por Pieter Bruegel,Francesco Reboques,OTTO DIX e Philip Galle
Arte Obscura # 5 – Miscelânea

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Condor - Unstoppable Power (Full Album, 2017) - Divulgação / Extra

Thrash Metal - Kolbotn / Noruega

https://www.youtube.com/watch?v=lIX7gBmUCd8


Fonte
Pesquisa Music Reunion