O novo álbum da banda gaúcha LOSNA está disponível no mercado. O trabalho que leva o título de ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado em parceria com a UGK Disccos.
O disco foi gravado em Porto Alegre, no Estúdio 1000, junto com o renomado produtor Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher). A arte da capa novamente ficou por conta de Tiago Medeiros, também responsável pela capa do álbum anterior, ‘Distilling Spirits’.
‘Another Ophidian Extravaganza’ conta com onze faixas, confira o tracklist:
1. Amaro Sapore
2. Feronia
3. Back to the Grotto
4. Immiscible Pleasures
5. Project 971
6. Serpent Egg
7. Mesmerized by Rotten Meat
8. No Time for Romance
9. Animal Instinct
10. Strut
11. Pneumonia
O trabalho pode ser comprado diretamente com a banda pelo Facebook ou e-mail ou diretamente com a UGK Discos.
Uma música retirada do álbum foi disponibilizada, confira:
Cada dia que passa os Mamutes estão mais perto de embarcar para sua primeira turnê pelo Velho Mundo, e, como não poderia ser diferente, a ansiedade aumenta.
“Estamos muito ansiosos, sabemos que poderemos fazer grandes shows por lá, mas não há como controlar o frio na barriga”, comenta o vocalista Dinho Guimarães, que complementa: “contamos os dias para a viagem, é uma conquista muito grande poder mostrar nosso som em outro continente!”
O IMMINENT ATTACK excursionará pela Europa durante abril e maio deste ano e muito em breve as datas e detalhes dos shows serão anunciados.
Tratados carinhosamente como os Mamutes, a banda de Crossover lançou seu primeiro disco, ‘Deliver Us From Ourselves’ no ano 2012, trabalho que foi aclamado como um dos principais lançamentos do ano e rendeu ao IMMINENT ATTACK citações de banda revelação.
Em 2014 os Mamutes lançaram o EP em vinil 7” ‘Couch Potato’ e novamente mostraram que vieram para fincar seu nome no cenário nacional e agora, internacional.
Enfim o novo trabalho de uma das novas promessas da música pesada no Brasil está disponível. ‘Damn Road’ é o novo EP do paulista DEVIL’S PUNCH e está disponível por download gratuito.
O SYREN acaba de disponibilizar a primeira música retirada de seu vindouro segundo álbum, ‘Motordevil’, previsto para o final de janeiro, meados de fevereiro.
A música escolhida para mostrar a atual faceta do SYREN foi ‘My Shadow, My Dear Friend’ e está sendo apresentada através de um lyric video desenvolvido pelo próprio baterista do grupo, Julio Martins, assista:
Recentemente o SYREN disponibilizou a capa do álbum. O trabalho ficou nas mãos do artista Antonio Cesar da Not A Pipe Studio (www.notapipestudio.com), que já havia feito a remodelagem do logo do grupo e foi responsável pela parte interna do encarte do álbum ‘Heavy Metal’.
O baterista e empresário brasileiro Alexandre ‘Xandão’ Brito, conhecido especialmente por seus trabalhos na banda Andralls e na On Fire Booking Agency acaba de ser confirmado como o novo baterista da banda alemã NUCLEAR WARFARE.
A banda NUCLEAR WARFARE foi formada no ano de 2001 na cidade de Stuttgart, Alemanha. Em seu currículo temos dois EPs e três álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado ‘God Of Agression’.
“Para mim é muito bom poder voltar a tocar bateria depois de praticamente um ano parado, sempre gostei muito da banda, além de sermos amigos de longa data. Tocar em uma banda alemã tem sido muito bom pra minha carreira, seguirei fazendo o que amo que é tocar thrash metal e agora no ano de 2015 iremos fazer vários shows pela Europa para darmos um ‘start’ nessa nova fase da banda. Nossos planos são de voltar para uma longa tour pelo Brasil em 2016, aguardem!”
Em breve músico e banda devem anunciar datas de shows e um provável novo disco.
A banda Trator BR apresenta oficialmente o logotipo que estará presente em seu novo álbum intitulado "Floresta Armada", que será o sucessor do álbum debut "Verde Amarelo Azul e Preto" de 2008.
Elaborado pelo designer Sandro Nunes em parceria com o guitarrista Ricardo Razuk a proposta foi exaltar a rusticidade dos traços naturais que as florestas brasileiras apresentam.
Em breve uma prévia da nova arte da capa também será apresentada.
Neste sábado, 31 de janeiro, a banda Ratos de Porão fará o show de lançamento do documentário “30 Anos Crucificados Pelo Sistema”, produzido pela Black Vomit Filmes e lançado pela LAJA Records.
O show, que acontecerá em São Paulo no Hangar 110, terá os integrantes da formação de 1984: Gordo, Jão, Jabá e Mingau, já que o documentário comemora os trinta anos de "Crucificados Pelo Sistema", disco que marca a estreia do Ratos de Porão.
Quem for ao show de lançamento poderá conferir também a apresentação das bandas Agrotóxico e Hellsakura, que sobem ao palco a partir das 19h, horário marcado para abertura da casa.
O DVD “30 Anos Crucificados Pelo Sistema” já está sendo vendido na loja virtual da Hearts Bleed Blue (HBB) e além de reunir a formação original da banda e personalidades representativas do movimento punk, ainda conta com um show do Ratos gravado em março de 2014 no Circo Voador no Rio de Janeiro.
Filme que mostra o lado existencialmente podre dos europeus jovens e já nem tão jovens assim. Não é de se admirar que seja uma produção da Bélgica, país superdesenvolvido, mas com suas bases em ruína, que vive uma crise atual entre os dois povos que o compõem: os flamands (que falam uma espécie de holandês e habitam a parte norte do território) e os wallons (que falam francês e habitam a parte sul).
Baseado no romance degenerado de mesmo nome do novelista e poeta flamengo, imensamente popular, Herman Brusselmans, 'Ex Drummer' é como uma checklist das obsessões do escritor belga: notoriamente álcool, sexo, inaptidão, enfado, violência, punk rock e o mais esquálido e sórdido de violência imaginável.A história é simples e ao mesmo tempo estranha e engraçada. Quando o conhecido escritor Dries é abordado por três músicos inválidos que pedem que ele seja o baterista na banda deles, termina ficando intrigado e concorda.Cada um dos parceiros de banda tem suas próprias excentricidades e psicoses e lentamente Dries começa a gostar de estar neste mundo, enquanto a banda prepara sua única apresentação, em um festival de rock local. Um dos integrantes é quase surdo, o outro não pode mover um braço e o terceiro é um estuprador e um assassino. Dries, por sua vez, é um autêntico niilista sarcástico e acha que pode encontrar nisso um bom material para escrever seu próximo livro. O problema é que ele não é inválido e neste momento tem início sua manipulação. Com o passar do tempo, com os ensaios, ela se torna mais óbvia, provocando os piores instintos nos parceiros de banda. Um filme com um senso de humor malicioso, que é capaz de mostrar também como os mecanismos do sistema social contemporâneo conduzem a um tratamento desumano dos ‘menos’ favorecidos. O que não o deixa menos controverso.
Diretor: Koen Mortier
Roteiro: Koen Mortier (baseado no romance de Herman Brusselmans)