Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

DISTHRASH - PÓS SISMO + O.D.C. + THRASHERA + SHORT THRASH + SHOW DE HORROR + WARKOHOLIK - DATA:12/05/2012 - SEPETIBA - RJ

Fonte
Sepetiba Rock Clube

LOBOTOMIA + SERIAL KILLER + WARKOHOLIK + BANDAS - DATA. 19/05/2012 - UNDERGROUND CULTURAL - CENTRO - RJ.

Fonte
UNDERGROUND CULTURAL

Amen Corner - Teaser do novo clipe da lendária banda de Curitiba!

Teaser do Vídeo Clipe Oficial do Amen Corner que está sendo produzido pelo Estúdio Avant Garde para a faixa Leviathan Destroyer do álbum homônimo lançado em 2010 pela Cogumelo Records. O lançamento do Vídeo Clipe está previsto para estar na rede até o fim de Maio e fará parte do DVD Oficial em comemoração aos 20 anos da banda. Produção, edição e efeitos visuais Maiko Thomé Araujo, e modelagem 3D e texturização Heloisa Duda. Lançamento previsto para Maio de 2012.


Fonte
Domination Produções

Pólvora Zine - Coletanea Brasil Underground Attack já disponível.


Já encontra-se disponível a coletanea Brasil Underground Attack, produzida pelo Pólvora Zine. Essa coletanea conta com bandas que cumprem com garra o seu papel na cena nacional. Os estilos presentes são Crust, Crossover, Thrash, Speed,  Grind, Death e Black.
O preço da coletanea está R$ 7,00 + Correio
Para adquirir o material entre em contato pelo e-mail:

Set list da coletanea:
1-Fear-SODAMNED (SC)
2-Sanctuary in flames-CORPSE GRINDER (MG)
3-Ianuarius-ÁGONA (RJ)
4-Caos mundial-ATACKE NUCLEAR (MG)
5-Against all-HOCNIS (MG)
6-Inverted crosses-SERENITY IN FIRE (MG)
7-Disease-PERVENCER (SP)
8-Drink and lust-INFETO (MG)
9-Letargia-ORROR (RJ)
10-Elliot-IMMINENT ATTACK (SP)
11-Shake mask-HUMAN HATE (MG)
12-Em fúria-INFECTOR CELL (SP)
13-Hellbitch maniac-THRASHERA (RJ)
14-Sinfonia do medo-SECURITÄTE (MG)
15-Bem vindos ao começo do fim-ANTI LIFE (RJ)
16-The naked lunch-OMFALOS (BR)
17-Cadaveric carcass-DEFORMED SLUT (PR)
18-Endogenous hostile-HERESIS (MG)
19-Territory of the shadows-REVOGAR (RS)
20-Fronteiras da tolerância- UGANGA (MG)

Fonte: Pólvora Zine
Pólvora Zine
Editor: Écio Diniz

domingo, 29 de abril de 2012

DORSAL ATLÂNTICA - PROJETO P/ O NOVO CD DA BANDA COM INEDITAS.

Esse é um evento histórico para os fãs do heavy metal brasileiro.
O APOIADOR receberá em primeira mão o novo CD da DORSAL ATLÂNTICA, em formato digipack, gravado pela formação original, separada há 22 anos.
12 novas composições serão registradas. 10 farão parte de mil cópias do novo CD e 2 faixas são bônus, enviadas por via digital.
Os valores de contribuição cobrem todas as despesas relativas à gravação e prensagem do novo CD da DORSAL ATLÂNTICA. O APOIADOR tem o seu nome impresso no encarte do CD, e dependendo do valor do apoio, pode faturar brindes que não serão vendidos depois da campanha, como a reedição da biografia GUERRILHA!, revisada, com capa dura e papel couchê.
HISTÓRICO.
A Dorsal Atlântica é uma das primeiras bandas de heavy metal brasileiro e é conhecida por ter unido os dois públicos: o de metal e o de hardcore/punk. O trio foi fundado em 1981 e até hoje é uma das bandas brasileiras mais populares, mesmo tendo encerrado suas atividades em 2000.
Durante sua carreira, a DORSAL gravou 7 álbuns de estúdio, o último na Inglaterra em 1996 com produção de Paul Johnston (Cathedral, Bolt Thrower, Benediction).
A DORSAL se apresentou com várias bandas internacionais como Venom, Exciter, Nasty Savage, Testament, Motörhead, Cradle Of Filth e Anathema, e no festival Monsters of Rock em 1998 em São Paulo, a DORSAL tocou com Manowar, Saxon, Glenn Hughes, Megadeth, Savatage, Slayer e Dream Theater. Carlos Lopes, fundador da banda, deu seu depoimento sobre o metal brasileiro ao documentário canadense Global Metal de Sam Dunn e Scot McFadyen em 2007.

Fonte

Metal Maniacs Zine. Download da Coletânea virtual "...Fighting For The Underground..."

O Blog Underground Metal Maniacs Zine lançou sua primeira Coletânea virtual ,que já encontra-se online para download gratuito.
Com grandes nomes do Metal Nacional e também algumas bandas internacionais ,o MMZ vem com o lançamento desste material,tentar ajudar ainda mais a cena ,fazer o Intercâmbio entre bandas brasileiras e estrangeiras ,e principalmente , mostrar para a galera que existem muitas bandas de extrema musicalidade e bom gosto.
Segue abaixo todas as bandas participantes: Phornax,Vielikan(Tunísia), Thrashera, Whipstriker, Diktat(França),Chaoslace, Sturmgewehr, Repulsão Explícita,No Sense ,Ancient Ritual(Brazil), Psychotic Eyes(Brazil), Pastore, Maestrick, RedFront, Oshiego(Singapura), Redtie, Aeditumus(Espanha) , Fire Strike,SenandiomA, Hammathaz, Severe Disgrace, Voice of the Soul(Kuwait), Tiberius projecT, Kaosteory In Praktiz,Upon Shadows(Uruguai) Banni Conflict, THE GBS (Grand Beast Sodomy)(Finlandia), Örror, Verdelet (Reino Unido ) Shadowings, Land of Tears, Dino Crissis, Bukowski Family(Hungria) Exhumed Christ, Ravok .
Confiram no Link abaixo :
Download do material :

MATANZA NO CIRCO VOADOR - DATA.18/05/2012 - Lapa - RJ.

Fonte
A Grande Roubada.

BARULHO BIZARRO - DATA. 26/05/2012 - BELO HORIZONTE - MG

Fonte
Music Reunion

ABSU TEM NOVAS DATAS ANUNCIADAS NO BRASIL.

Depois dos problemas de visto, que não foram liberados a tempo, a banda americana ABSU já tem suas novas datas agendadas para a sua primeira passagem pelo Brasil.
Até o momento as datas confirmadas são as seguintes:
12/10 - Belo Horizonte/MG
13/10 - São Paulo/SP
14/10 - TBA
15/10 - Porto Alegre/RS

Fonte

Fúria Undergroun​d III - Data. 13/05/12 - Juliu's Bar - Goiânia-GO

Viradão Carioca 2012 - Sepultura , Korzus e + bandas de Rock - Data- 05/05/2012 - Quinta da Boa Vista e 06/05/2012 - Bangu - RJ.

sábado, 28 de abril de 2012

Suicidal Tendencies - Data. 05/05/12 - Santos - SP

Pogo e Fúria - Data. 05/05/2012 - Capim Pub - Goiânia

Spiritual Healing - Data. 05/05/12 - Old Studio - Goiânia-GO

Barulho No Beco - Data. 05/05/2012 - RN

Suburbia Rock Festival - Data.01/05/2012 - Galpão Cultural do Gama-DF

Guarulhos em Chamas - Data.29/04/2012 - SP

ANTIFEST IN GRIND WE CRUST # 2. DATA - 29/04/2012 - SP.

VIRADA GUTURAL 2012 - DATA. 29/04/2012 - OURINHOS - S​P

Desistä - Resenha da Demo (2011) no blog Licor de Churume.

CONFIRA A RESENHA CLICANDO AQUI

Fonte

RESISTÊNCIA METAL - DATA:12/05/2012 - ERMELINO MATARAZZO - SP

Fonte
Pesquisa Music Reunion Prod's

Programa Stay Heavy: especial bandas nacionais

O Programa Stay Heavy traz em sua próxima edição um especial de clipes de bandas brasileiras. Confira a estreia dos novos clipes de ANDRALLS e SEITA, e também MACHINAGE, KLIAV, TORVO, PERVENCER, SANTUARIUM, Clipe Info do THREAT, além de uma entrevista exclusiva com TIERRAMYSTICA. Imperdível!
Veja também a reprise do programa dedicado ao KRISIUN, com uma entrevista exclusiva com Alex Camargo, pelo canal TV Aberta em São Paulo (9 da NET, 72 e 99 da TVA e 186 da TVA Digital) neste sábado às 19h30.
O canal TVStayHeavy leva para a internet as matérias veiculadas no Programa Stay Heavy na TV, além de vídeos exclusivos. Acesse e cadastre-se: www.youtube.com/TVStayHeavy!

 Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja abaixo como assistir!
Canal aberto: todo domingo às 22h30 na Rede NGT, com reprise de sábado para domingo às 4h da manhã. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF, 47 Digital e também no canal 348 da SKY Digital; e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET; além do 47 Digital via web e celular! A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja como sintonizar o canal e assista à transmissão online da programação em www.redengt.com.br .
TV por assinatura: São Paulo (capital) - toda terça-feira à meia noite na emissora TV Aberta São Paulo no Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital. O canal também exibe sua programação online em www.tvaberta.tv.br/pages/webtv .
Play TV: Interferência Stay Heavy – Toda quinta-feira às 23h00, com reprises aos sábados e domingos, 01h30 e às quintas-feiras, 04h30. Frequência: 86 da Sky (rede nacional), 16 da TVA, 280 da CTBC e 30 da Oi TV Analógico e 430 Digital em Belo Horizonte. Também em www.playtv.com.br .
Mais informações sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php .

Programa Stay Heavy

Fonte

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Metalmorphose - Ultimatum (Metalmorphose/ Dorsal Atlântica) reedição em LP 12" e lançamento de DVD

Os veteranos cariocas da Metalmorphose divulgaram algumas  novidades. 
Em abril saiu a reedição do LP Ultimatum (Metalmorphose/ Dorsal Atlântica),
em formato vinil 12" nas cores vermelho ou preto.
O material lancado pelo selo Hell Music teve uma tiragem especial de 1.000 cópias.

Em paraleloo grupo anuncia o lançamento de seu DVD tambem com tiragem de
1.000 cópias que sera marcado por uma festa no dia 9 de maio de 212 no
Calabouço Heavy Rock Bar localizado na zona norte do Rio de janeiro.

Para maiores infos clique aqui ou  site da loja virtual


Fonte
Leon Mansur

DISTRAUGHT: confirmada terceira turnê do grupo na Argentina

A banda gaúcha DISTRAUGHT confirmou recentemente a sua terceira turnê na Argentina, em suporte ao seu novo trabalho de estúdio "The Human Negligence is Repugnant" (Voice Music).
O giro acontecerá no próximo mês de maio, e contará com cinco datas em algumas das principais cidades do referido país. Servindo como suporte para os brasileiros, a banda argentina Climatic Terra irá acompanhá-los em todas as apresentações.

Psycho Terror Tour:
04 de maio - Zadar (Quilmes, BsAs)
05 de maio - Abbey Road (Mar Del Plata)
11 de maio - Bar El Amigo (Tupungato, Mendoza)
12 de maio - Bannana Rana Bar (Mendoza Capital)
13 de maio - Brujas Bar (San Juan)

"The Human Negligence is Repugnant" foi registrado no Estúdio Navarro (Canoas/RS) por Augusto Damé e mixado/masterizado no Estúdio MR. Som (São Paulo/SP) por Heros Trench, entre os meses de novembro e dezembro de 2011. No disco constarão onze músicas com um hidden track e estará disponível nas principais lojas do Brasil a partir da segunda quinzena de abril.
Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRAUGHT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Fonte

Drowned: Promoção no Facebook em parceria com gravadora americana

Os mineiros do DROWNED, que acabam de lançar seu mais novo álbum, “Belligerent – Part Two: Where Death And Greed Are United”, estão lançando uma promoção no Facebook, em conjunto com sua gravadora americana, Grey Haze Records. Para ganhar CDs da banda basta compartilhar o vídeo da música “Belligerent” na página da gravadora, em www.facebook.com/greyhazerecords e torcer para ser um dos contemplados.
Formado atualmente por Fernando Lima (vocal), Kerley Ribeiro e Marcos Amorim (guitarras), Rafael Porto (baixo) e Beto Loureiro (bateria), o DROWNED inovou e lançou a segunda parte de “Belligerent” em primeiro lugar, para depois lançar a primeira parte, “Belligerent – Part One: The Killing State of the Art”, que inicialmente foi disponibilizada em seu site oficial para download e em breve será lançado em forma física. Maiores detalhes em breve...

Conheça um pouco mais do DROWNED:
Banda idealizada em 1994, porém, após idas e vindas, somente em 1998 estabilizou a formação e firmou-se na proposta de fazer um Death Metal com influências de Thrash Metal e Heavy Metal. Em 1999 lançou sua única demo, "Where Dark and Light Divide...". A receptividade ao material foi muito boa. Os resultados da divulgação e shows propiciaram diversos contatos e um contrato com a gravadora Cogumelo Records, participando, em 2000, da coletânea "Tribute to Sarcófago". A banda, na ocasião, era formada por Fernando Lima (vocais), Marcos Amorim (guitarras), Rafael Porto (guitarra), Beto Loureiro (bateria) e Rodrigo Nunes (baixo). Em 2001 a banda lança seu primeiro trabalho completo, "Bonegrinder", seguindo em tour, interrompida pelo acidente automobilístico com o guitarrista Marcos Amorim. Em 2002 a banda lança o EP "Back from Hell", com algumas faixas demo, covers e inéditas, saindo novamente em tour após a recuperação de Amorim. Em 2003 a banda lança o álbum "Butchery Age", último com o guitarrista Rafael Porto. Uma longa tour foi feita em todo o Brasil, terminando já com o novo integrante, Kerley Ribeiro (guitarra). Em 2004 a banda lança o álbum "By the Grace of Evil", seu trabalho mais elaborado até então. A tour, embora não tão extensa quanto as anteriores, teve boa repercussão. Em 2006, o baixista Rodrigo Nunes deixa a banda. Meses depois é gravado o álbum "Bio-Violence", já com Wesley Ribeiro no baixo. Sua tour foi a maior da história da banda, com tours pelo Brasil e Europa. Em 2008, após a tour europeia, a banda se dedica aos preparativos do álbum comemorativo de 10 anos em atividade, com diversas promoções, lançamentos virtuais e brindes para os fãs. Em 2009 a banda lança o álbum duplo "Box of Bones", contendo CD com diversas faixas inéditas e gravações raras, além de um DVD contendo diversos shows, inclusive em solo europeu, além de clipes da banda.

Contatos:

Site oficial:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com
 
Fonte

CAVERNAS BAR - BURNING IN HATE & METAL PLAGE - DATA - 28/05/2012 - CUIABA -

Fonte
Cavernas Bar Facebook

Dominus Praelii & Panndora em Maringá - Data - 12/05/2012 - PR.

Fonte
Music Reunion

Hocnis: Nona banda confirmada na coletânea Hellstouch

O HOCNIS é a nona banda confirmada na grandiosa coletânea que vem sendo capitaneada pelo selo Shinigami Records, a ‘Hellstouch’.
A banda mineira vem se juntar a outras oito bandas, entre elas: Rhevan, Imminent Attack, Cruscifire, Mother Zombie, etc. O HOCNIS está preparando seu debut álbum intitulado ‘Against All’, previsto para meados deste ano.
O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013. 
Para mais informações sobre este concurso e a coletânea “Hellstouch” siga a SHINIGAMI nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut ou a página web www.shinigamirecords.com.br.

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: Este fim de semana com ARKONA

Os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN estão confirmados como banda de abertura para os russos do ARKONA este fim de semana em Belo Horizonte, capital mineira.
Neste momento, Masha “Scream” (vocal), Sergei “Lazar” (guitarra), Ruslan “Kniaz” (baixo), Vlad “Artist” (baterista) e Vladimir “Volk” (wind ethnic instruments) estão em plena turnê de promoção do álbum “Slovo, lançado no ano passado.
Já o LOTHLÖRYEN promove seu novo trabalho ‘Raving Souls Society’, álbum que vem sendo considerado um dos melhores lançamentos brasileiros do ano. O grupo acaba de lançar um videoclipe para a canção ‘Face Your Insanity’ que pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw
Em Belo Horizonte as bandas se apresentarão no dia 27 de abril (sexta-feira), às 21 horas, na casa de show Music Hall (Av. Do Contorno, 3239 – Santa Efigênia). 

Os ingressos podem ser comprados nas lojas Cogumelo (Av. Augusto de Lima 555, Lj 32 – Centro Tel: 32224.0493) e Patti Songs (Galeria do Rock, Lj 52 – Centro Tel: 3222.6283).
A venda pela internet e interior será feita pelo Site: www.ticketbrasil.com.br  , ou pelo e-mail: cogumelo@cogumelo.com .
 
Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com
Sites Relacionados:
 
Fonte: Metal Media

Drowned - Show de Lançamento do novo Álbum em Belo Horizonte. Data - 06/05/2012

HORNCROWNE​D - Regni European Diaboli Tour 2012

A Roadmaster Booking vem anunciar a nova parceria para a Eurotour 2012 do HORNCROWNED, que é uma das mais reconhecidas bandas de Brutal Black Metal da Colombia e América do Sul. Com mais de 10 anos de estrada, o HORNCROWNED tem 3 álbuns de estúdio, 2 eps e é parte do grande selo Ketzer Records (Ger) e Goathorned Productions (Col). Está agora lançando seu primeito álbum ao vivo, intitulado "Regni Diaboli - 10 Years of Hellfire", gravado em 2011.
Para mais informações/booking, favor entre em contato com a Roadmaster através do e-mail: contact@roadmasterbooking.com  

Grande festival Doom com a presença de HELLLIGHT e OF THE ARCHAENGEL

Este fim de semana em São José dos Campos, São Paulo, vai acontecer um dos principais festivais do ano no quesito Doom Metal.
O evento acontecerá na tradicional casa de shows Hocus Pocus, no dia 27, sexta-feira. O festival conta com a presença das bandas Les Memoires Fall, Sentenced Soil, OF THE ARCHAENGEL e HELLLIGHT. 
Tanto o OF THE ARCHAENGEL quanto o HELLLIGHT são considerados hoje, dois dos principais nomes do Doom / Dark Metal do Brasil, já tendo dividido o palco com bandas como Katatonia, Therion, Opeth, Paradise Lost, Delain, Tarot, entre outras. O Les Memoires Fall é o novo filho do músico Emerson Souza do Mellinne. A banda Sentenced Soil é uma banda tributo do grupo Draconian.
Mais informações sobre o festival podem ser encontradas pelo telefone: (12) 9729-5750

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 26 de abril de 2012

IV THE RIPPER FEST - DATA: 12/05/2012 - NATAL - RN

IV THE RIPPER FEST - 2012
DIA 12 DE MAIO de 2012
CULTURA CLUBE
PELA PRIMEIRA VEZ EM NATAL


SODOMIZER
OS MESTRES DO SPEED DEVIL METAL
http://www.myspace.com/thetruesodomizer
E MAIS
ATAQUE VIOLENTO - PB - THRASH METAL
VENOMOUS BREATH - PB - DEATH METAL
PRIMORDIUM - RN - DEATH METAL
NIGHTHUNTER - RN - THRASH BLACK METAL
NIGHTHUNTER e ATAQUE VIOLENTO LANÇANDO SPLIT
Violent Night of Sacrifice
INGRESSOS A VENDA À PARTIR DE 24/03 
GARAGEM TATTOO, DIO RECORDS E COM OS ORGANIZADORES
 
Fonte

Death Grind Gig - Data: 12/05/2012 - São Caetano do Sul - SP.


12/5 as 21:00 com as bandas:
ORRÖR-Grindcore - Rio de Janeiro - RJ
CRUNCH DELIGHTS- Goregrind -Curitiba -PR
CHAOSLACE - Death Metal ABC- SP
BANNI CONFLICT - Grindcore - SP
Local:
Hansen Studio Bar
Rua Henrica Grigoletto Rizzo Nº 1050
B. Barcelona
São Caetano do Sul- SP

Fonte

5º STONE METAL FESTIVAL - DATA: 20/05/2012 - BELO HORIZONTE - MG.

Fonte
Pesquisa Music Reunion Prod's

DARK RADIO: A RÚSSIA INVADE A DARK RADIO ESTA NOITE

O programa Satanic Militia Plays Evil apresenta hoje um especial dedicado ao Metal Extremo da Rússia. Serão 3h que passam por Folk, Viking, Pagan, Doom, Black, Death e culminando com as bandas do Brutal Death e Goregrind. O programa, apresentado por Baron Von Causatan, tem seu início às 21h todas as quintas, com reprises às 10h toda sexta e às 12h todo os domingos.
A Dark Radio sempre vem trazendo o melhor do underground mundial para todos os ouvintes!!

Fonte
Depto Marketing
DARK RADIO - A SUA CASA DO HEAVY METAL NA INTERNET

Cruscifire: Show no ‘Grito Rock’ em vídeo no You Tube.

O CRUSCIFIRE disponibilizou em seu canal oficial do YouTube um show quase completo para visualização gratuita.
O show em questão foi retirado da apresentação da banda no festival ‘Grito Rock’ realizado em sua cidade natal, Atibaia/SP, festival esse que contou com a participação do Ratos de Porão e das bandas Leptospirose e Sujeito a Lixo. As músicas presentes no vídeo são:
Black Candle Light
Smash Your Head
Creepy Anatomy
Sons of Disgrace
A New Bloody Day
Hanged on Misery

“As imagens ficaram muito boas, assim como o áudio, vale a pena dar uma olhada para conhecer mais do nosso show!” comenta o guitarrista Murillo Romagnoli. http://www.youtube.com/watch?v=RDHTxTQGv4o

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Angry: Disponível prévia de novo álbum.

Preparando-se para o lançamento de seu álbum, a banda de Thrash Metal ANGRY acaba de disponibilizar em seus canais uma prévia do que está por vir.
“Ainda não é a versão final, mas sim uma demo de nossa pré-produção” comenta o vocalista Diego, atentando para o detalhe, que conclui “estávamos ansiosos para mostrar para os bangers como nosso disco está soando. Espero que todos curtam!”.
A faixa em questão tem o título de ‘Stuck In The Past’ e estará presente no debut álbum do ANGRY, ainda sem título. Para ouvir a nova faixa e outras músicas, visite: www.reverbnation.com/angrythrash ou www.myspace.com/angrythrash .
O lançamento está previsto para meados deste ano. 

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Scriptorium Zine - Cuba - Nueva edicion

Programa Stay Heavy concorre ao Prêmio Dynamite.

A Assossiação Cultural Dynamite promove uma nova edição do Prêmio Dynamite de Música Independente para escolher os melhores da música independente do Brasil em 2011, e o Programa Stay Heavy concorre na categoria “Melhor Programa de TV ou Emissora”.
A votação já está aberta e vai até o dia 15 de maio.
Para votar acesse www.premiodynamite.com.br  e siga as instruções.
Participe! Vote no Programa Stay Heavy!
O Prêmio contém 22 categorias que abrangem todo o espectro musical da cena independente e de quem a apóia, entre elas: Melhor álbum punk / hardcore; Melhor álbum de heavy metal; Melhor álbum internacional; Revelação; Melhor Selo; Melhor casa de shows alternativos; Melhor Evento; Melhor revista, fanzine ou jornal impresso; Melhor site, coluna, blog ou fanzine online; Melhor programa de TV ou emissora; Melhor programa de rádio ou emissora; melhor produtora ou entidade; e Personalidade.
O Prêmio Dynamite de Música Independente é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural - 2011.

HEADHUNTER D.C. EM JUAZEIRO DO NORTE / CE. DATA.12/05/2012

GRAVE DIGGER CANCELA SHOW EM CURITIBA

Uma greve de piloto da linha aérea Iberia obrigou a GRAVE DIGGER a cancelar seu show na noite de dessa quinta-feira, 25 de abril, no Master Hall em Curitiba, Brasil. "O vôo de volta da banda na quinta-feira após o show em Curitiba foi cancelado devido a greve de pilotos e a companhia aérea foi incapaz de reacomodar a banda satisfatoriamente em outro voo.

A banda está no meio da gravação do novo álbum e precisamos retornar para o estúdio o mais breve possível. O cancelamento não tem absolutamente nenhuma conexão com o bom trabalho de Negri Concerts e é apenas uma questão de incompetência por parte da companhia Iberia. A GRAVE DIGGER lamenta e pede desculpas pelos fãs que queriam nos ver no show de Quinta-feira, mas não tínhamos escolha. Os fãs em Curitiba são muito leais à banda há anos e nós prometemos um show muito especial quando voltamos para Curitiba no futuro! Aproveitem o show do Blind Guardian!"

De acordo com uma recente atualização do frontman Chris Boltendahl, a GRAVE DIGGER lançará seu novo álbum no final de agosto.   
Fonte

Blog Shogunidades - Coluna do Vargas: Aonde foi parar a grana do M.O.A?

O TEXTO ABAIXO FOI ORIGINALMENTE PUBLICADO NO BLOG SHOGUNIDADES E APRESETA UM CRITICA MUITO RELEVANTE E OR ISSO, DECIDIMOS RE-UBLICAR  AQUI NO METAL REUNION ZINE.
Antonio Vargas é musico guitarrista da Banda Savant do RJ e colunista nesse blog:
Depois de tudo que ocorreu ficaram perguntas na minha mente e que não calaram e, venho por meio deste artigo, compartilhar com vocês questionamentos.
Há um pensamento de Maquiavel que diz algo assim: " Se não gostas de política o problema é seu pois os que te governam gostam. "
Partindo desta premissa e, conversando com alguns raros produtores honestos do meio underground, faço um texto de perguntas e não de acusações ou respostas. Espero que este sirva de reflexão para todos.
Eis as questões primordiais:
a) Por que um prejuízo deste tamanho num evento que tinha tudo para dar certo?
b) Por que a Rede Globo chegou ao local tão rápido para divulgar o problema?

As personagens envolvidas na maior catástrofe do metal nacional: Negri Concerts (SP), Lamparina Produções (MA) e a CK Concerts.
 
Eis a pergunta: Quem saiu com os bolsos cheios desta situação?

A produtora paulista nega que recebeu, a maranhense Lamparina foi malhada ao extremo e a CK ninguém sabia que existia. Esta última, além de não ser citada nas entrevistas, está envolvida com a política do seu estado vide este link. Http://robertoquirino.blogspot.com.br/2010/08/celiton-giordano-grava-seus-programas.html

 
Sendo assim meus caros fazer um evento no Maranhão não é demérito para ninguém. Poderia ser feito até no inferno desde que desse certo. Entendo que há de se louvar a coragem e tentativa de fazer algo grande mas, não é só de coragem que um evento é feito. Entristece-me a carência e inconformidade do público e que desejava que bandas não deveriam ter cancelado os shows. Muitas vezes os fãs no calor da paixão não conseguem compreender e aceitar o porque dos seus ídolos cancelarem datas de shows.
Por um outro lado, entendo que os músicos tem o direito de fazer valer os contratos. Quem vive de música, depende do cachê para pagar suas contas mensais (luz, aluguel e afins) ainda mais num país como o nosso cheio de tributações que não paga-se imposto somente para consumo de oxigênio. Enquanto houver banda pagando para tocar e se calando diante das merdas que as produções fazem com bandas e músicos com medo de retaliações, as coisas ficarão assim.
Headbangers o que há de se discutir agora não é "qual a merda que deu" ou "qual será a próxima que está por acontecer".

O que precisa-se pensar é: de onde viria a grana e aonde ela foi parar?

Vejamos os fatos. Para quem está acostumado a trabalhar com eventos sabe que para alugar um local com tamanho gigantesco como este nas regiões Sudeste e Sul é caríssimo, ok? Perfeito, sendo assim foram para o Maranhão.

Pergunto: de quem é 80% da extensão territorial deste estado? De qual família?

Se estamos num ano de eleições para prefeito e vereadores e, estes precisam de votos para se reelegerem e de grana para custear as suas campanhas eleitorais, para que fazer rum megaevento deste num estado que não tem a tradição de fazê-lo?

O público do nordeste merece shows de excelência? Sim e muito! Contudo temo dizer que todos os envolvidos, bandas e público, fomos envolvidos numa possível lavagem de dinheiro para campanha eleitoral. Sabem por que? Para que uma produtora como a C.K Concerts que não tem tradição de eventos de música e, que está envolvida com a política num ano de eleição, se meteria com esse tipo de evento? Gostaria de ressaltar que tive o trabalho de consultar alguns produtores com a finalidade de averiguar a procedência desta produtora.

Segundo ponto, geralmente, as prefeituras e as suas respectivas secretarias municipais de cultura e lazer, para eventos como estes liberam verbas públicas para a realização dos mesmos visando o retorno com o incentivo de turismo no local. Várias cidades do Brasil vivem e crescem assim como por exemplo:

a) Cabo Frio-RJ - cresceu muito realizando carnavais fora de época pois aquecia o comércio local com turismo que acontece para este evento.

b) Blumenau- SC - Se reconstruiu da enchente de 1984 da seguinte forma: isenção de IPTU por 15 anos (se não me engano), para os que reconstruiriam as suas casas no estilo alemão e, hoje, sediam a maior bier fest do mundo (Oktoberfest), isto dito por alguns alemães nativos.
 
Sendo assim, levanto a hipótese de que o M.O.A, além de ser a maior catástrofe do metal nacional, pode ter sido um evento onde houve lavagem de grana. Até aonde estou informado, a C.K é especializada em produção de comerciais para políticos e declara apoio e parece estar vinculada ao Partido Progressista (P.P) da bancada evangélica, que está em fusão com D.E.M e P.S.D.B, conforme publicado em matérias da televisão.

Não estou defendendo ou acusando, mas vejo que o problema é muito maior do que estamos vendo e pensando. Há possibilidades de estarmos sendo envolvidos em mais um escândalo de lavagem de grana. Portanto headbangers, a hora agora não é de brigarmos entre nós e sim nos unirmos contra o que está de fato errado. Se a Negri Concerts e Lamparina Produções alegam não estarem com a grana destinada a custear o evento, com quem está? Eis a pergunta que não quer calar!!!

Fonte